Na primeira sessão legislativa da Câmara Municipal de Itápolis após as eleições, Juliane Grecco (MDB), atual vereadora e candidata à prefeita na última eleição, onde recebeu 4,22% dos votos, fez um emocionado discurso de agradecimento. Juliane destacou os 868 votos que recebeu, classificando-os como “preciosíssimos”, e compartilhou sua satisfação em ter disputado um cargo no executivo, mesmo em uma campanha modesta. Ela mencionou o apoio de sua família, sua equipe do MDB e seu vice, Maicon do Posto, valorizando a oportunidade única de ter se colocado à disposição do eleitorado.
Em sua fala, Juliane refletiu sobre o impacto pessoal e familiar da campanha, o desafio de conciliar a função de vereadora com a corrida eleitoral e o sentimento de gratidão pelos que apoiaram sua candidatura. Embora não tenha sido eleita, a vereadora ressaltou o orgulho de ter participado do processo e destacou sua esperança de que a Câmara continue a fazer um bom trabalho representando a população de Itápolis.
Juliane ainda deixou claro que, mesmo sem um mandato a partir de 2025, continuará trabalhando pelo município. Ela agradeceu a toda a equipe do MDB e aos eleitores que confiaram em suas propostas, além de reafirmar seu compromisso com a cidade até o final de seu mandato, em dezembro de 2024.